Etiquetas

, ,

Questões colocadas por Francisco Gonçalves no período destinado à intervenção dos munícipes.

Muito Boa Tarde a todos,
Senhor Presidente da Assembleia e restante Mesa,
Senhora Presidente da Câmara e Senhores Vereadores,
Senhores Deputados,

Gostava de colocar três questões à Senhora Presidente da Câmara.

I – Recentemente foi alterado o tarifário dos passadiços e diminuída a idade a partir da qual se paga o preço de adulto. O pagamento da entrada nos passadiços aos que nos visitam não está em causa, é necessário para controlar o acesso, gerir os fluxos de visitantes e recolher contributos para a manutenção dos equipamentos. A questão, particularmente no que se refere à diminuição da idade, é se não estamos a substituir uma lógica pedagógica por uma lógica mercantil, num registo de Parque de Diversões?

II – Este ano não se tem visto a onda de limpeza florestal verificada no ano anterior nem parece ter havido intervenções substantivas na floresta. O que é que tem sido feito nesta matéria? Está Arouca preparada para a época de incêndios?

III – Não tive oportunidade de consultar o projecto da ligação de Escariz à A32. A questão que gostava de colocar é a seguinte: o perfil do traçado é idêntico ao troço da Vila à Ponte de Cela ou tem um perfil diferente com várias rotundas ao longo do percurso?

Muito Obrigado.
Votos de Bom Trabalho!