Integro a lista da CDU, Coligação em que me revejo e em que encontro a força que, nos bons e nos maus momentos, esteve sempre presente ao lado dos agricultores do nosso Distrito.

Todos nós agricultores, temos estado envolvidos nas Lutas por melhores condições para a nossa agricultura, por um futuro melhor, tal como o desejamos para as nossas vidas e de todos aqueles que dela fazem parte.

Estou na Luta e sempre estarei, este é o meu propósito, sem interesse próprio mas pelo interesse de todos os agricultores deste Distrito.

Dia 5 de Junho, nas mãos que cavam as nossas terras está o poder de tudo fazer para mudar para melhor as nossas vidas. Só temos de levar a luta até ao voto.

Já me conhecem há muitos anos, muito tenho aprendido ao vosso lado nas nossas lutas colectivas. 5 De Junho, é o dia em que nós agricultores temos de defender os nossos interesses por um futuro e um Portugal melhor, por uma agricultura sã e de prosperidade.

Pensem bem antes do voto, eu sou um dos candidatos a eleger pelo distrito de Aveiro pela CDU, tudo farei, como os outros membros desta lista, para lutar, como tenho feito, por uma vida melhor para os agricultores do nosso Distrito.

Assim estive na luta em defesa das terras da Marinha de Ovar contra a invasão da ria, em defesa do Baixo Vouga lagunar e do investimento e desenvolvimento do seu potencial produtivo, em defesa dos produtores de leite contra a ameaça de substituição da produção nacional pela estrangeira, na salvaguarda da agricultura da região, por apoios ao seu desenvolvimento, por preços justos à produção e pela redução dos custos exorbitantes dos factores de produção, na luta em defesa da produção florestal e dos baldios. Na intervenção em defesa de pensões mais justas para os agricultores e na luta patriótica para vencer o inaceitável défice agro-alimentar do país, onde nos conduziram todos estes anos de governos do PS, PSD e CDS e das políticas da União Europeia de pagar para não produzir e de destruição da nossa agricultura Tudo farei para que as nossas preocupações, os nossos problemas diários e as nossas bandeiras de luta prevaleçam sempre, até à vitória. A todos os agricultores do Distrito prezo o vosso voto de confiança em mim depositado e em todos aqueles que comigo tudo fizeram, fazem e continuarão a fazer, para melhorar as nossas vidas e a nossa agricultura.

Dia 5 de Junho não hesitem, votem CDU.