Etiquetas

No passado dia 23 de Janeiro, mais de 300 mil portugueses fizeram ouvir a sua voz de protesto e de exigência de mudança, votando na minha, na nossa candidatura à Presidência da República. Um resultado construído numa ampla e combativa campanha de massas que percorreu o país de norte a sul, regiões autónomas e comunidades portuguesas no estrangeiro, que envolveu milhares de apoiantes e activistas, que utilizou todos os instrumentos disponíveis – incluído no sítio da candidatura na internet – para afirmar a necessidade de uma ruptura com a política de direita, uma política patriótica e de esquerda para o país.

Agradecendo a todos os que aqui participaram, deixo-vos não só a garantia de que continuarei a minha intervenção de sempre ao lado dos trabalhadores, do povo e do meu país, mas também um apelo para que intensifiquem a vossa acção e intervenção na vida nacional.

Contem com a nossa convicção, a nossa determinação, o nosso projecto, a nossa confiança nos trabalhadores, no povo e no País. Temos encontro marcado já amanhã e todos os dias que se seguem na luta que continua e se vai intensificar para vencer o declínio nacional e as injustiças sociais, para construir um Portugal com futuro, uma sociedade mais justa.Francisco Lopes